sexta-feira, 18 de março de 2011

C.E.M Dom Bosco


 INFORMATICA EDUCATIVA

 Qual o papel do professor responsável pelo laboratório de informática?
  Nosso trabalho consiste em:

Planejar e elaborar atividades, de acordo com solicitaçoes feitas pelos professores, dos conteúdos curriculares, utilizando como ferramenta o computador. 
Quando os alunos estão realizando as atividades no Laboratório de Informática, tanto o professor da turma quanto o professor de Informática auxiliam os mesmos na execução, tirando dúvidas sobre o conteúdo estudado e também no manuseio com o computador. Desta forma, o aluno desenvolve habilidades de informática de uma maneira lúdica e agradável junto com a assimilação do conteúdo trabalhado.

Seja você também um colaborador do nosso trabalho! Participe, opine, comente!!!
                           
                                                                                                        Valdenice Pinheiro
                                                    
Professora do Laboratório de Informática


Um comentário:

  1. oi valdenice eu me chamo jão eudes é sou um dos aluno do dom bosco,é se vc quizer umas dica de como usar o blogger,eu lhe ajudo.eu estudo na 9 d.eu tbm tenho blog,um blog de pesquisa,pra trabalho escola.eu posto muitas coisa lha que seja relaciono ao conteudo estudado na sala de aula,tipo na aula de história de segunda feira nós tiamos estudado sobre escravatura,é muito bom esse conteudo,faz nós volta alguns anos na história do brasil.se vc quizer visita meu blog o meu email é : eudesjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir