quarta-feira, 17 de abril de 2013

PROJETO MUNDO MÁGICO DA LEITURA

JUSTIFICATIVA - Vivemos numa cultura predominante escrita, impressos ou virtuais, que exercem sobre nós uma constante interação através da ação leitora. 
OBJETIVO GERAL - Estimular nos alunos um processo de leitura permanente para estarem continuamente atualizados frente aos desafios e perspectivas do mundo moderno contemporâneo, ajudando - os a se tornarem leitores e escritores. 
AVALIAÇÃO - Será realizada a avaliação da leitura do aluno pela professora, que estabelecerá critérios e os divulgará para os alunos; a fim de monitorar principalmente os avanços e os resultados do projeto. 
ORGANIZAÇÃO: Centro de Multimeios, tendo a frente, Zeca, Zilmar e Regina.










Um comentário:

  1. Uma iniciativa louvavel por parte do corpo docente deste estabelecimento de ensino. É de vital importancia no aprendizado escolar,uma vez que desperta na criança o gosto pela leitura. Um pequeno passo que pode mudar muitas vidas. O mundo mágico da leitura é cheio de emoções, um verdadeiro voo rumo ao desconhecido. Quem ler se expressa melhor e aprende a escrever as palavras corretas, uma vez que, o nosso vocabulário é muito complicado.
    Quem tem um livro para ler nunca está só. Como disse uma vez um grande escritor, " um País se faz com homens e livros".

    ResponderExcluir